CD Paula Fernandes - Meus Encantos




Artista: Paula Fernandes
Álbum: Meus Encantos
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2012
Tamanho: 76 Mb
Formato: Mp
Confira as Faixas do CD:
1. Cuidar Mais De Mim
2. Se O Coração Viajar
3. Eu Sem Você
4. Harmonia Do Amor – Part.: Zé Ramalho
5. Céu Vermelho
6. Mineirinha Ferveu
7. Na Contramão
8. Além Da Vida
9. Meus Encantos
10. Nunca Mais Eu E Você
11. Barco De Papel
12. Aos Olhos Do Tempo
13. Versos De Amor
14. Hoy Me Voy – Part.: Juanes
15. Long Live – Part.: Taylor Swift


Escolha um Servidor abaixo:
Baixar no Servidor – FreakShare
Baixar no Servidor – Rapidshare

0 comentários:

Postar um comentário

Não Xingar;
Não Floodar;
Não Desrespeitar Ninguém.


 
▲ Topo
DOWNLOADS ETERNOS™ - 2013. Todos os direitos reservados.©
Criado por: DUO ALXS.
Tecnologia do Blogger.